Quem somos

Engenharia Ramos junior

Estamos em constante busca pelo que há de melhor em inovação e desenvolvimento no mercado imobiliário.

Edson Ramos Junior cresceu em um ambiente que respirava construção civil. Inspirado por seu pai, Edson Ramos da Silva, que de ajudante de pedreiro se tornou empreiteiro, formou-se em 1998 em Engenharia Civil pela Unesp de Ilha Solteira.

A maneira como seu pai conduzia seu trabalho, seja no relacionamento com as expectativas dos clientes, ou na preocupação com seus colaboradores, inspirou Edson Ramos Junior a iniciar um de seus projetos mais desafiadores logo que se formou: a fundação da Engenharia Ramos Junior.

Atuamos inicialmente em obras menores, públicas ou privadas, desenvolvendo ou apenas executando projetos, mas com os olhos para o futuro, já traçando um caminho de expansão.

O primeiro empreendimento próprio da ERJ foi lançado em 2010: o Residencial Portinari. Com o sucesso do conceito condomínio-clube, uma novidade em Andradina, imediatamente a empresa viabilizou o Residencial Vila Rica e também o loteamento Alto dos Ipês.

Hoje a Engenharia Ramos Junior tem projetos prontos ou em desenvolvimento em Andradina, Itapetininga, Presidente Prudente, Castilho e Três Lagoas (MS). Nossa maior característica é desenvolver projetos com cuidado, zelo e atenção aos detalhes, considerando a história do cliente, seus desejos atuais e as expectativas para o futuro.

Pensamos no todo, na satisfação do cliente e na integração do projeto com o seu bairro/cidade.

Nossa ambição? Sermos reconhecidos como uma empresa que respeita seus clientes, colaboradores e parceiros. Queremos ser referência de cuidado, excelência e inovação.

Nosso compromisso é com as pessoas e seus sonhos. Nossos crescentes resultados são consequência deste trabalho realizado com muita dedicação e afinco.